Tema da 3ª Gincana Arroio do Meio será lançado na próxima quarta-feira, 27, na casa centenária.
Publicado em 22 MAR 2019
Casa do Museu sedia lançamento da 3ª Gincana Arroio do Meio no dia 27

ARROIO DO MEIO – A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, convida para o lançamento da 3ª Gincana Arroio do Meio, a realizar-se na próxima quarta-feira, 27, às 19h, na Casa do Museu. Na ocasião será divulgado o tema da Gincana desse ano, confirmada para os dias 24, 25 e 26 de maio.

Na noite também serão lançados a Programação de Páscoa, a realizar-se no período de 13 a 20 de abril, e o selo alusivo aos 85 anos de aniversário do Município, a ser comemorado em 28 de novembro, com eventos previstos ao longo do ano, destacando a Gincana, 2ª Feira Gastronômica Sabores de Arroio do Meio – 14 de julho, CulturArte/Feira do Livro – 31 de agosto a 4 de setembro, 3ª Feira Agrícola – 25 e 26 de outubro e Desfile 85 anos em novembro.

O evento ainda marca a entrega oficial da revitalização da Casa do Museu, executada no segundo semestre de 2018, num investimento em torno de R$ 50 mil. A obra simboliza o cuidado com o patrimônio público e marca o primeiro centenário da casa que já sediou consultório médico, residência, comércio, Prefeitura Municipal, Biblioteca Pública e Secretaria de Educação e Cultura, oficializada como Museu Público Municipal em 25 de novembro de 2013, pelo Decreto Municipal nº 2174.