Campeões da etapa municipal do Circuito Verão Sesc.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 24 JAN 2019
Circuito Verão Sesc movimenta Área de Lazer em final de semana esportivo

ARROIO DO MEIO – Cerca de 150 atletas participaram da etapa municipal do Circuito Verão Sesc, realizada no último final de semana, dias 19 e 20, na Área de Lazer Pérola do Vale. Com oito equipes masculinas e três femininas disputando o Beach Soccer, mais 12 duplas masculinas e nove femininas no Voleibol de Areia, a competição iniciou na tarde do sábado e seguiu durante todo o domingo.

Equipes Saff, de Roca Sales e Abaf/Gás do Fred, de Rio Pardo, foram os campeões do Beach Soccer Feminino e Masculino, respectivamente. Abas é a atual campeã do Circuito Verão Sesc estadual. As duplas Vitória e Cláudia, de Arroio do Meio e Alexandre e Gabriel, de Lajeado, venceram as demais duplas no Voleibol Feminino e Masculino. Participaram ainda atletas das cidades de Montenegro, Porto Alegre, Venâncio Aires, Santa Clara, Guaporé e Candelária.

Os vencedores da etapa municipal participam da etapa final do Circuito Verão Sesc, a realizar-se dias 16 e 17 de março, na cidade de Torres. O evento local foi organizado e promovido pela Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Esportes e apoio do SESC.

Fotos: Departamento de Esportes