Sábado e domingo com Beach Soccer e Voleibol de Dupla na Área de Lazer.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 17 JAN 2019
Área de Lazer Pérola do Vale sedia etapa do Circuito Verão Sesc nesse final de semana

ARROIO DO MEIO – Toda a comunidade está convidada a prestigiar e torcer por sua equipe preferida na etapa local do Circuito Sesc Verão 2019, que ocorre nesse final de semana, dias 19 e 20, na Área de Lazer Pérola do Vale.

O evento inicia no sábado, às 13h30min, com 12 duplas confirmadas no Voleibol feminino. No domingo, o circuito reinicia às 8h30min, com jogos simultâneos de Voleibol masculino, também com 12 duplas inscritas, Beach Soccer masculino, com oito equipes confirmadas e Beach Soccer feminino, que segue com inscrições abertas junto à Secretaria de Educação e Cultura.

A organização é uma parceria entre Prefeitura Municipal/Departamento de Esporte e Sesc Lajeado. Os vencedores serão premiados com medalhas até o terceiro lugar e ajuda de custo para o campeão de cada modalidade, que representará o Município na etapa estadual, a realizar-se em Torres, nos dias 16 e 17 de março.