Parte dos ganhadores receberam a premiação na última quinta-feira, 13, durante a Caminhada Natalina.
FAZENDA
Publicado em 20 DEZ 2018
NFG - Município entrega premiação para 25 ganhadores do Programa de Incentivo ao Comércio Local

ARROIO DO MEIO – A Secretaria Municipal da Fazenda entregou a premiação para 25 ganhadores do Programa de Incentivo ao Comércio Local - Nota Fiscal Gaúcha, referente aos meses de novembro - aniversário do Município e dezembro – Natal. Ao todo foram 20 prêmios de R$ 200 e cinco de R$ 500, somando R$ 6,5 mil. A entrega dos cheques foi realizada na noite da última quinta-feira, 13, em frente à Prefeitura Municipal, durante a 11ª Caminhada Natalina.

Nos dois meses foram gerados 39.829 cupons, com a participação de mais de sete mil CPFs, o que movimentou R$ 3,983 milhões no comércio local. Arroio do Meio participa do NFG desde julho de 2017. Desde então já foram sorteados mais de 100 clientes. Este ano teve a premiação anual ampliada de 60 para 80 sorteados por ano, conforme a Lei Municipal 3.679/2018. Os principais objetivos do programa são o incentivo ao comércio e aos consumidores locais.

Para participar, o consumidor deve se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br e solicitar nota fiscal com seu CPF na hora da compra. É possível cadastrar uma entidade do Município – Hospital São José ou Escola Estadual Guararapes, para benefício da mesma através do Programa. A cada R$ 100 o sistema gera um cupom eletrônico e o consumidor concorre automaticamente a prêmios pelos sorteios municipal e estadual. Os sorteios são mensais. A cada 100 cupons cadastrados o cidadão ganha 5% de desconto no pagamento do IPVA.

Ganhadores de NOVEMBRO e DEZEMBRO – R$ 200

Milton Rocha