Legenda 1: Troféus já estão à espera dos campeões; Legenda 2: Finalistas das categorias Master, Veterano, Livre Feminino e Masculino.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 22 NOV 2018
Grande final do 9º Campeonato Municipal de Futsal ocorre sexta-feira no Paroquial

ARROIO DO MEIO – Toda a comunidade está convidada a participar da grande final do 9º Campeonato Municipal de Futsal, que ocorre nessa sexta-feira, 30, a partir das 19h45min, no Salão Paroquial/Centro. Na noite serão realizadas as finais das categorias Master, Livre Feminina, Veterano e Livre Masculino. A premiação será entregue ao fim de cada jogo. Haverá brinquedos infláveis para as crianças no estacionamento do Paroquial. A entrada é gratuita.

O primeiro jogo da noite será entre Master Glória X Melhor que Antes, pela categoria Master. Na sequência ocorre a decisão Feminina com o confronto entre Virakopus X Ilha Tropical/Gazapina Chopp. A terceira disputa será com Amigos SM X Pituca/Vidrobox, pelos Veteranos. A grande decisão da noite deve iniciar pelas 22h30min, quando Virakopus/Transmar X Tulipas/Latifrios jogam pelo título de Campeão da Força Livre Masculino.

A promoção e organização é do Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Mais de 270 atletas participaram do campeonato que iniciou em setembro. Como nos anos anteriores, os jogos foram realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município, com acesso gratuito. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.