Comunidade é convidada a comemorar o aniversário do Município ao som da Banda Eletro Radio.
Publicado em 22 NOV 2018
ARROIO DO MEIO 84 ANOS - Banda Eletro Radio comanda show de aniversário do Município

ARROIO DO MEIO – Na próxima quarta-feira, 28 de novembro, Arroio do Meio completa 84 anos de emancipação política. Para celebrar a data, a Administração Municipal organizou uma programação especial que inicia às 8h, com Hora Cívica em frente à Prefeitura e entrega do prédio revitalizado. O dia segue com o Encontro Regional da Dança Sênior, a partir das 9h, no Ginásio Pá-Rural, em São Caetano, com a participação de 400 idosos da Região e representantes do Paraná.

A grande comemoração pela data festiva ocorre à noite, a partir das 19h, na Rua de Eventos. Na ocasião será lançado o livro ‘Meu Lugar...Minhas Memórias’, escrito por arroio-meenses que participaram do 13º Concurso Literário promovido pela Secretaria de Educação e Cultura, a partir do qual foram selecionados 208 textos que compõem a obra.

Após o lançamento do livro, a comunidade será presenteada com o Show de Aniversário do Município com a banda Eletro Radio, que tem a arroio-meense Betânia Bersch Delazeri entre as vocalistas. O evento contará com a Ervateira Valério e Sorveteria ArteCrem. Pede-se que a comunidade traga cadeiras para acomodação. A programação é organizada e promovida pela Administração Municipal Comunidade e Família, por meio de departamentos e secretarias municipais. A programação especial de Aniversário do Município encerra na quinta-feira, 29, com o Concerto Natalino da Escola de Música Josélia Jantsch Ferla, às 19h30min, Igreja Matriz.