Finalistas do 9º Campeonato de Futsal.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 14 NOV 2018
Definidos finalistas do 9º Campeonato Municipal de Futsal - Grande final ocorre dia 23 de novembro, no Salão Paroquial

ARROIO DO MEIO – Os finalistas do 9º Campeonato Municipal de Futsal foram conhecidos na última sexta-feira, 9, em uma rodada emocionante, com resultados acirrados e vitória de virada. Pelos Veteranos, Pituca/Vidrobox goleou por oito a dois gols o Pituca/Transmar e enfrentará Amigos Sm na grande final, que ganhou de virada do Mezzo por seis a cinco, com gol marcado no último segundo de jogo. Pela Força Livre Masculino, Tulipas ganhou da Contra Ordem por três a dois e enfrentará Virakopus na final, que marcou três gols contra dois de Atecubanos.

A grande final ocorre no dia 23 de novembro (sexta-feira), a partir das 19h15min, no Salão Paroquial, com os seguintes jogos: Master Glória X Melhor que Antes – MASTER; Virakopus X Ilha Tropical/Gazapina Chopp – LIVRE FEMININO; Amigos SM X Pituca/Vidrobox – VETERANO; Virakopus/Transmar X Tulipas/Latifrios – LIVRE MASCULINO.

A promoção e organização do 9º Campeonato Municipal de Futsal é do Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Mais de 270 atletas participaram da competição que iniciou em setembro. Como nos anos anteriores, os jogos foram realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município, com acesso gratuito. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Fotos: Xumby Wanderley Theves/divulgação