Programação iniciou nos dias 26 e 27 de outubro, quando foi realizada a II Feira Agrícola no Distrito de Forqueta.
Publicado em 08 NOV 2018
ARROIO DO MEIO 84 ANOS - Novembro chega com programação de aniversário para toda a comunidade

ARROIO DO MEIO – Arroio do Meio completa 84 anos no dia 28 de novembro. Para comemorar a data, a Administração Municipal programou várias atrações durante o mês, em parceria com entidades, incluindo atividades culturais, esportivas, de entretenimento e lazer para as famílias. O destaque fica por conta do Show de Aniversário do Município com a banda Eletro Radio, a realizar-se na quarta-feira, 28, na Rua de Eventos, após o lançamento do livro ‘Meu Lugar...Minhas Memórias’, com início às 19h. O dia de aniversario começa com Hora Cívica e entrega da revitalização da Prefeitura Municipal, às 8h, em frente ao prédio administrativo.

Neste final de semana, dias 9, 10 e 11, ocorre o XVI Rodeio Crioulo Estadual, no CTG Querência do Arroio do Meio, com provas de laço durante os três dias. No domingo, 11, o Esporte Clube Juventude sedia o 3º Encontro de Rebaixados e Som Automotivo, das 9h às 18h. Na próxima terça-feira, 13, às 19h30min, o Museu Público Municipal promove Sessão especial de Cinema no Cineclube Real, em comemoração aos 100 anos da Casa. No dia 14, às 19h, ocorre o lançamento do roteiro turístico Entre Vales e Arroios, na Expovale, em Lajeado. A semana segue com Sport Fest, no feriado do dia 15, no União de Arroio Grande, a partir das 8h e encerra com a 5ª Volksmania e 3ª Oldmania no domingo, 18, das 8h às 17h, na Rua de Eventos e entorno, para apaixonados por carros antigos.

Na última semana do mês ocorre a grande final do 9º Campeonato Municipal de Futsal – na sexta-feira, 23, a partir das 19h, no Salão Paroquial. Já no sábado, 24, a Quadra Esportiva do Guararapes sedia a Feira Municipal da Saúde, das 8h às 11h. Simultaneamente ocorre o 16º Desfile da Primeira Infância, com saída às 9h, da Rua de Eventos em direção à Quadra Esportiva do Guararapes, onde acontecerá a tradicional bênção às famílias. A programação encerra na quinta-feira, 29, com o Concerto Natalino da Escola de Música Josélia Jantsch Ferla, às 19h30min, Igreja Matriz.