Virakopus e Ilha Tropical são as finalistas da categoria Feminina.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 01 NOV 2018
Definidas finalistas da categoria Feminina do 9º Campeonato Municipal de Futsal - Quartas de final do Livre Masculino ocorrem em 6 de novembro, no Paroquial

ARROIO DO MEIO – A 13ª rodada do 9º Campeonato Municipal de Futsal ocorre na próxima terça-feira, 6 de novembro, no Salão Paroquial, com jogos pelas quartas de final da categoria Força Livre Masculino. Confira: Contra Ordem X Só Barulho; Tulipas X Amigos do Shrek; Atecubanos x Só Ceva; Só Fumaça x Virakopus.

Virakopus e Ilha Tropical são as finalistas da categoria Força Livre Feminina. O resultado foi conhecido na noite da segunda-feira, 29, em rodada realizada no salão Paroquial, quando Virakopus goleou Blesed’s em sete a dois e Ilha Tropical fez cinco gols sobre Pororokas, que não marcou.

A 11ª rodada foi realizada na última sexta-feira, 26, no Ginásio Rui Barbosa, com os seguintes resultados: Melhor que Antes 05 X 04 Ser Anos 60 (Master); Contra Ordem/Agrocloss 05 X 04 Invictus (Livre Masc.); Virakopus 05 X 00 Pororokas (Livre Fem.); Meia Boka/Construtora Cunha 01 X 08 Só Ceva/Ultra Sol (Livre Masc.); Atecubanos 02 X 03 Só Fumaça (Livre Masc.).

A grande final do Campeonato está programada para 23 de novembro, na semana de aniversário do Município. Mais de 270 atletas participam de 23 equipes distribuídas nas categorias Força Livre Masculino (11), Força Livre Feminina (4), Veterano (4) e Master (4). Como nos anos anteriores, os jogos são realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município, com acesso gratuito. O 9º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.