Atecubanos goleou e Master Glória venceu na última rodada.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 24 OUT 2018
Ginásio Rui Barbosa sedia rodada de Futsal na sexta-feira, 26 - 12ª rodada antecipada para segunda-feira, 29, com semifinais femininas

ARROIO DO MEIO – A 11ª rodada do 9º Campeonato Municipal de Futsal ocorre sexta-feira, 26, no Ginásio Rui Barbosa, com os seguintes jogos: Melhor que Antes X Ser Anos 60 (Master); Contra Odem/Agrocloss X Invictus (Livre Masc.); Virakopus X Pororokas (Livre Fem.); Meia Boka/Construtora Cunha X Só Ceva/Ultra Sol (Livre Masc.); Atecubanos X Só Fumaça (Livre Masc.). A 12ª rodada foi antecipada para segunda-feira, 29, a partir das 20h, no salão Paroquial, com duas semifinais pela Categoria Força Livre Feminina.

A 10ª rodada foi realizada na última segunda-feira, 22, no Ginásio Pá-Rural, com os seguintes resultados: Ser Anos 60 1 X 3 Master Glória (Master); Ilha Tropical/Gazepina Chopp 4 X 3 Blessed’s (Livre Fem.); Amigos SM 5 X 5 Mezzo F.C. (Veterano); Atecubanos 7 X 4 Implacáveis/MD Acabamentos (Livre Masc.).

Mais de 270 atletas participam de 23 equipes distribuídas nas categorias Força Livre Masculino (11), Força Livre Feminina (4), Veterano (4) e Master (4). Como nos anos anteriores, os jogos são realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município, com acesso gratuito.

O 9º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Fotos: Xumby Wanderley Theves/divulgação