Contra Ordem/Agrocloss e Virakopus/Transmar golearam na última rodada.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 18 OUT 2018
9ª e 10ª rodadas do Futsal ocorrem excepcionalmente nessa quinta-feira, 18 e na próxima segunda-feira, 22

ARROIO DO MEIO – A nona rodada do 9º Campeonato Municipal de Futsal ocorre excepcionalmente nessa quinta-feira, 18, no Ginásio do bairro Glória, com os seguintes jogos: Master Glória X Melhor que Antes (Master); Blessed’s X Pororokas (Livre Fem.); Ilha Tropical/Gazepina Chopp X Virakopus (Livre Fem.); Pituca/Vidrobox X Pituca Transmar (Veterano); Só Fumaça X Implacáveis/MD Acabamentos (Livre Masc.).

A oitava rodada ocorreu na última terça-feira, 16, no Ginásio da Barra do Forqueta, com os seguintes resultados: Tulipas 01 X 07 Contra Ordem/Agrocloss (Livre Masculino); Ilha Tropical/Gazepina Chopp 01 X 01 Pororokas (Livre Feminina); Virakopus/Transmar 08 X 02 Meia Boka/Construtora Cunha (Livre Masc.); Só Barulho/SOS Fogões 02 X 03 Amigos do Shrek (Livre Masc.).

Na próxima semana também haverá antecipação do dia da rodada. Os jogos ocorrem na segunda-feira, 22, no Ginásio Pá-Rural. Confira: Ser Anos 60 X Master Glória (Master); Ilha Tropical/Gazepina Chopp X Blessed’s (Livre Fem.); Amigos SM X Mezzo F.C. (Veterano); Atecubanos X Implacáveis/MD Acabamentos (Livre Masc.).

Mais de 270 atletas participam de 23 equipes distribuídas nas categorias Força Livre Masculino (11), Força Livre Feminina (4), Veterano (4) e Master (4). Como nos anos anteriores, os jogos são realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município, com acesso gratuito.

O 9º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Fotos: Xumby Wanderley Theves/divulgação