23 times participam
ESPORTES E LAZER
Publicado em 11 OUT 2018
8ª rodada do Futsal ocorre na próxima terça-feira, 16, no Ginásio da Barra do Forqueta

ARROIO DO MEIO – A oitava rodada do 9º Campeonato Municipal de Futsal ocorre na próxima terça-feira, 16, no Ginásio da Barra do Forqueta, com os seguintes jogos: Tulipas X Contra Ordem/Agrocloss (Livre Masculino); Ilha Tropical/Gazepina Chopp X Pororokas (Livre Feminina); Virakopus/Transmar X Meia Boka/Construtora Cunha (Livre Masc.); Só Barulho/SOS Fogões X Amigos do Shrek (Livre Masc.).

A sétima rodada ocorreu na última terça-feira, 9, no Ginásio Pá-Rural, em São Caetano, com os seguintes resultados: Melhor que Antes 04 X 03 Ser Anos 60 (Master), Amigos SM 04 X 06 Pituca Vidrobox (Veterano); Mezzo F.C. 02 X 00 Pituca Transmar (Veterano), Tulipas 02 X 07 Invictus (Livre Masc.).

Mais de 270 atletas participam de 23 equipes distribuídas nas categorias Força Livre Masculino (11), Força Livre Feminina (4), Veterano (4) e Master (4). Como nos anos anteriores, os jogos são realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município, com acesso gratuito.

O 9º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Fotos: Xumby Wanderley Theves/divulgação