Última rodada ocorreu sexta-feira na Barra do Forqueta.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 05 OUT 2018
5ª e 6ª rodadas do Futsal ocorrem terça e sexta-feira, em Rui Barbosa e no Aimoré

ARROIO DO MEIO – A sexta rodada do 9º Campeonato Municipal de Futsal ocorre nessa sexta-feira, 5 de outubro, no Ginásio Aimoré, a partir das 19h15min, com partidas pelas categorias Master, Veterano e Forças Livre Masculino e Feminino. Confira os jogos:

Tulipas X Só Fumaça (Livre Masculino); Master Glória X Melhor que Antes (Master); Mezzo FC X Pituca/Vidrobox (Veterano) e Blessed’s X Virakopus (Livre Feminina).

A quarta rodada ocorreu na última sexta-feira, 28, no Ginásio Barra do Forqueta, com os seguintes resultados: Invictus 1 X 4 Implacáveis F.C./MD Acabamentos (Livre Masc.), Contra Ordem/Agrocloss 5 X 2 Só Fumaça (Livre Masc.), Amigos SM 0 X 5 Mezzo F.C. (Veterano), Pororocas 1 X 1 Virakopus (Feminina), Amigos do Shrek 1 X 7 Só Ceva/Ultra Sol (Livre Masc.).

Mais de 270 atletas de 23 equipes participam do Campeonato, distribuídas nas categorias Força Livre Masculino (11), Força Livre Feminina (4), Veterano (4) e Master (4). Como nos anos anteriores, os jogos serão realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município, com acesso gratuito. O 9º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.