23 equipes participam da competição.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 27 SET 2018
4ª rodada do Futsal ocorre sexta-feira, 28, no Ginásio Barra do Forqueta

ARROIO DO MEIO – A quarta rodada do 9º Campeonato Municipal de Futsal ocorre nessa sexta-feira, 28, no Ginásio Barra do Forqueta, a partir das 19h15min, com partidas pelas categorias Força Livre Feminina, Veterano e Força Livre Masculino. Confira os jogos: Invictus X Implacáveis F.C./MD Acabamentos (Livre Masc.), Contra Ordem/Agrocloss X Só Fumaça (Livre Masc.), Amigos SM X Mezzo F.C. (Veterano), Pororocas X Virakopus (Feminina), Amigos do Shrek X Só Ceva/Ultra Sol (Livre Masc.).

A terceira rodada foi realizada na última terça-feira, 25, no Ginásio do Glória, com os seguintes resultados: Ilha tropical/Gazapina Chopp 07 x 04 Blessed's (Feminina), Pituca/Vidrobox 06 x 01 Pituca/Transmar (Veterano), Implacáveis/MD Acabamentos 05 x 07 Tulipas (Livre) e Amigos do Shrek 01 x 05 Virakopus/Transmar (Livre).

Vinte e três equipes participam do Campeonato, distribuídas nas categorias Força Livre Masculino (11), Força Livre Feminina (4), Veterano (4) e Master (4), envolvendo mais de 270 atletas. Como nos anos anteriores, os jogos serão realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município, com acesso gratuito. O 9º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Fotos: Xumby Wanderley Theves/divulgação