Equipes que participaram da segunda rodada.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 24 SET 2018
3ª rodada do Futsal ocorre terça-feira, 25, no Ginásio do Glória

ARROIO DO MEIO – A terceira rodada do 9º Campeonato Municipal de Futsal, ocorre na próxima terça-feira, 25, no Ginásio do Glória, a partir das 19h15min, com partidas pelas categorias Força Livre Feminina, Veterano e Força Livre Masculino. Confira os jogos: Ilha Tropical/Gazapina Chopp X Blessed’s (Feminina); Pituca/Vidrobox X Pituca/Transmar (Veterano); Implacáveis FC/MD Acabamentos X Tulipas (Livre Masculino); Amigos do Shrek X Virakopus/Transmar (Livre Masculino).

A segunda rodada foi realziada na última terça-feira, 18, no Ginásio Aimoré, com os seguintes resultados: Amigos do Shrek 04 x 03 Meia Boka Jr/Construtora Cunha; Contra Ordem/Agro Closs 03 x 00 Implacáveis F.C/MD Acabamentos; Só Barulho/S.O.S Fogões 04 x 05 Só ceva/Ultra Sol; Atecubanos/Cerâmica Andres 04 x 04 Invictus.

Estão confirmadas 23 equipes, distribuídas nas categorias Força Livre Masculino (11), Força Livre Feminina (4), Veterano (4) e Master (4), envolvendo mais de 270 atletas. Como nos anos anteriores, os jogos serão realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município, com acesso gratuito. O 9º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Fotos: Xumby Wanderley Theves/divulgação