Ingressos gratuitos para peça teatral “Herta e Músico” estão disponíveis no Departamento do Idoso.
TERCEIRA IDADE
Publicado em 24 SET 2018
Peça teatral marca homenagem ao Dia do Idoso

ARROIO DO MEIO – A Administração Municipal convida todos os idosos do Município para assistir à apresentação da peça teatral ‘Herta e Músico’, a realizar-se no dia 1º de outubro, a partir das 13h30min, no salão evangélico do bairro Aimoré.

O evento é alusivo ao Dia Internacional do Idoso, comemorado no referido dia. Os ingressos estão disponíveis, gratuitamente, no Departamento do Idoso, localizado no subsolo da Prefeitura Municipal. Mais informações pelo fone (51) 3716 1166 ramal 303. A promoção é do Conselho Municipal do Idoso, Prefeitura Municipal e Centro de Referência da Assistência Social.

Fotos: Reprodução