Lançamento ocorreu em 17 de agosto, na PRaça Flores da Cunha.
Publicado em 29 AGO 2018
CULTURARTE 2018 - 28ª Feira do Livro inicia sábado e segue até dia 5

ARROIO DO MEIO – Toda a comunidade está convidada a prestigiar a abertura oficial da 28ª Feira do Livro de Arroio do Meio, a realizar-se no sábado, 1º de setembro, às 14h, na Rua de Eventos. Ao longo da tarde haverá apresentação da peça teatral “Um conto de pernas pro ar”, do grupo Trupe & Cena, da Escola Municipal Bela Vista, além da participação dos grupos do Núcleo Municipal de Cultura, com dança e música para animar a Rua de Eventos. Logo após a abertura oficial, o Clube Esportivo estará disponível para visitação à Feira, até às 18h.

No domingo, 2, as atividades iniciam às 14h e seguem até às 18h. Às 14h30min haverá apresentação do grupo de dança sênior Tempo de Ações. Às 15h, a peça teatral “As aventuras do Pequeno Príncipe”, do grupo Projeto Gompa, e às 16h show com a banda Hard Route.

A programação segue até quarta-feira, 5 de setembro. Durante os cinco dias do maior evento de educação e cultura do Município, a Praça Flores da Cunha sediará a Mostra Pedagógica da Educação Infantil, enquanto a Feira acontece dentro do Clube Esportivo e as apresentações artístico-culturais na Rua de Eventos.

Na segunda-feira, 3, o destaque fica por conta do bate-papo com o escritor Luís Dill e apresentação da peça teatral “# Se liga: os perigos da auto exposição na Internet”. As duas atrações se repetem no turno da manhã da terça-feira, 4, quando também serão realizadas brincadeiras, músicas, histórias e artes na Kombina e com a escritora Christina Dias no turno da tarde. Na quarta-feira, 5, a visitação à Feira se estende das 8h às 17h, com demais atividades ao longo do último dia da 16ª CulturArte e 28ª Feira do Livro de Arroio do Meio.