Alunos, professores e Administração Municipal comemoram ao final do dia de integração.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 24 AGO 2018
OLIMPÍADAS ESTUDANTIS Etapa Mini Vôlei integra mais de 160 alunos em jogos de confraternização

ARROIO DO MEIO – Mais de 160 alunos das redes municipal e particular de ensino participaram da etapa Mini Vôlei das Olimpíadas Estudantis, realizada na terça-feira, 21, no Ginásio do Colégio Bom Jesus, envolvendo meninos e meninas da categoria Pré Mirim. Ao final dos jogos, todos foram premiados com medalhas de participação, simbolizando o espírito esportivo e de integração da competição.

As Olimpíadas iniciaram em junho com jogos de Futsal. As próximas etapas são Vôlei – dia 27 de setembro, no Ginásio Bom Jesus; Atividades Recreativas – 17, 18 e 19 de outubro, na Área de Lazer Pérola do Vale; Gincana Cooperativa – 24 de outubro, na Área de Lazer de São Caetano e Atletismo – 23 de novembro, no Complexo da Univates.

As Olimpíadas Estudantis têm o objetivo de integrar os estudantes do Município em atividades desportivas, incentivando o trabalho em equipe, espírito competitivo, hábitos saudáveis e disciplina. A promoção é da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura e Departamento de Esportes, e conta com o apoio dos professores de Educação Física e diretoras das escolas participantes.