Prefeito Klaus Werner Schnack, vice Eluise Hammes, Secretário Paulo Heck e subprefeito Adriano Lisboa acompanham execução de melhorias das estradas de Palmas.
Publicado em 24 AGO 2018
MUTIRÃO DE MÁQUINAS - Secretaria de Obras inicia melhorias nas estradas após período intenso de chuva

ARROIO DO MEIO – A Secretaria de Obras trabalhou na última semana nas estradas geral e secundária de Palmas, por meio do sistema avançado de Mutirão de Máquinas – Passo à Frente. Foram executados serviços de patrolamento, limpeza de valas e nivelamento da pista.

O serviço também iniciou em Picada Arroio do Meio, mas teve que ser interrompido nas duas localidades, devido a frequência de chuvas dessa semana. De acordo com o Secretário de Obras, Paulo Heck, assim que a chuva cessar, os trabalhos reiniciam nas duas localidades, com duas frentes de trabalho, visando agilizar as melhorias nas estradas.

Heck lembra que desde julho foram registrados próximo a 30 dias de chuva, dificultando o avanço das melhorias nas estradas rurais e urbanas. “É uma situação típica desse período do ano, mas que acentuou ainda mais nesse inverno. Assim que o tempo permitir vamos atuar em mais frentes de trabalho para qualificar as estradas e o tráfego dos usuários das vias”, afirma o Secretário.