Competição inicia em 14 de setembro.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 17 AGO 2018
Inscrições abertas para o 9º Campeonato Municipal de Futsal

ARROIO DO MEIO – O Departamento Municipal de Esporte e Lazer comunica que abre nessa sexta-feira, 17 e segue até 10 de setembro o período de inscrições para as equipes interessadas em participar do 9º Campeonato Municipal de Futsal. As inscrições devem ser feitas na Casa do Museu – rua Visconde do Rio Branco, 604/Centro, com o servidor Leandro Schuh, responsável pelo Departamento de Esportes e Junta de Serviço Militar.

O início do Campeonato está previsto para 14 de setembro, com disputas entre as categorias Força Livre Masculino, Força Livre Feminino, Veterano (nascidos em 1982) e Master (nascidos em 1968), em jogos a serem realizados nos Ginásios do Município, em datas e horários a serem divulgados posteriormente. No dia 10 de setembro ocorre uma reunião com organizadores e equipes para entrega das fichas e orientações. Mais informações pelo fone (51) 3716 1166 ramal 211, WhatsApp 993054232 (com Schuh) ou 989264400 (com Mateus). Este ano as inscrições são limitadas em 14 equipes para o Força Livre Masculino, oito Feminino, oito Veterano e seis Master.

O Campeonato Municipal de Futsal é organizado e promovido pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer, com apoio da Administração Municipal. O principal objetivo é a valorização e o incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade, promovendo o fortalecimento de laços de amizade e práticas saudáveis.