Clientes do comércio de Arroio do Meio recebem premiação do Prefeito Klaus Werner Schnack e equipe.
INDÚSTRIA, COMÉRCIO e TURISMO
Publicado em 17 AGO 2018
Executivo repassa premiação para clientes do comércio local

ARROIO DO MEIO – Seis clientes do comércio de Arroio do Meio foram sorteados pela Nota Fiscal Gaúcha no mês de julho. Destes, cinco receberam o prêmio de R$ 200 pelo Programa Municipal de Incentivo ao Comércio Local – Bruno Berwanger, Eduardo de Jesus Coruja, Ricardo Rohde, Eduardo Luiz Petry e Gerson Fernando Lagemann – e uma pelo sorteio estadual - Cristina Edinara Kappler Steyer, cujo valor não é divulgado.

De acordo com a Lei Municipal 3679/2018, a premiação do Programa Municipal/NFG aumentou de 60 para 80 sorteados por ano. Além de cinco beneficiados mensais, a ampliação inclui prêmios extras para novembro – mês de aniversário do Município, Natal e Dia das Mães. Segundo o Secretário Municipal da Fazenda, Márcio Zimmer, foram gerados 16.529 cupons durante o mês de julho, com a participação de 3.234 CPFs, movimentando mais de R$ 1.652.900,00 no comércio arroio-meense.

O próximo sorteio ocorre dia 30 de agosto, com cinco prêmios de R$ 200 pela premiação municipal e prêmios que variam entre R$ 500,00 a R$ 300 mil pela estadual. Arroio do Meio participa da NFG desde julho de 2017. Neste período foram sorteados 65 clientes, o que gerou mais de 195.137 mil cupons e movimentou mais de R$ 19.513,700 milhões no comércio. Os principais objetivos do programa são o incentivo ao comércio e aos consumidores locais.

Saiba mais: Para participar, o consumidor deve fazer seu cadastro no site da Secretaria da Fazenda do Estado (www.nfg.rs.gov.br), para posteriormente solicitar nota fiscal com seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) na hora da compra. No momento do cadastro é possível indicar uma entidade do Município – Hospital São José ou Escola Estadual Guararapes - para que a mesma receba bônus do Programa como benefício. A cada R$ 100,00 em compra, o sistema lança um cupom eletrônico para o consumidor concorrer aos prêmios. O resultado é anunciado pelo e-mail informado no cadastro online. Os sorteios são mensais. Outra vantagem é o desconto de 5% do IPVA a cada 100 notas fiscais emitidas pelo contribuinte.