NOTÍCIAS
NOTÍCIA
Prefeito Klaus Werner Schnack acompanhou distribuição de donativos durante o Varal Solidário, na última semana.
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Publicado em 26 JUL 2018
Varal Solidário beneficia mais de 40 famílias em dois dias - Desde o início do ano, mais de 28 mil donativos foram distribuídos

ARROIO DO MEIO – Mais de 40 famílias foram beneficiadas com donativos do Varal Solidário realizado pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) na última semana, dias 20 e 21. A distribuição de roupas doadas pela comunidade arroio-meense para famílias em situação de vulnerabilidade, ocorre regularmente durante todo o ano, sempre na última quinta e sexta-feira do mês, no Centro Social/Comunidade Luterana São Paulo. A edição extra foi realizada em decorrência do inverno.

De acordo com os servidores responsáveis pelo recolhimento e organização dos donativos, este ano já foram distribuídas mais de 25.800 peças de roupas, 1.970 pares de calçados e 70 cobertores, edredons, acolchoados e travesseiros, além de roupas de cama, cintos, meias, roupas íntimas, brinquedos, bolsas, livros, entre outros. Nessa semana a distribuição ocorre novamente, na quinta e na sexta-feira. Mais informações pelo fone (51) 3716 1166 ramal 325.

 

 

 


Fotos: Maica Viviane Gebing
Texto: Maica Viviane Gebing
Já conhece Arroio do Meio? Confira alguns pontos turísticos da cidade.
© 2016 - Município de Arroio do Meio RS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vertigo Comunicação.