Donativos podem ser retirados sexta-feira e sábado, no Centro Social.
Publicado em 19 JUL 2018
AGASALHOS DE INVERNO - Distribuição de donativos de inverno ocorre nessa sexta-feira e sábado

ARROIO DO MEIO – O Centro de Referência da Assistência Social promove o Varal Solidário nessa sexta-feira, 20 e sábado, 21, no Centro Social/Comunidade Luterana São Paulo. Na ocasião serão distribuídos donativos - agasalhos e calçados doados ao longo do ano pela comunidade. O atendimento será das 8h às 17 na sexta-feira e das 8h às 12h no sábado.

A campanha é promovida pela Prefeitura Municipal, por meio do CRAS e conta anualmente com a solidariedade da comunidade arroio-meense que se dedica em auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade, por meio de doações. De acordo com o Secretário de Saúde e Assistência Social, Gustavo Zanotelli, o Município recebe e distribui donativos durante todo o ano, sempre nas últimas quintas e sextas-feiras do mês, no Centro Social, intensificando a campanha neste período em decorrência do inverno. Mais informações pelo fone (51) 3716 1166 ramal 325.