Anualmente o Município promove capacitações para as profissionais de Educação.
Publicado em 19 JUL 2018
Segunda-feira de capacitação para profissionais da Educação Infantil

ARROIO DO MEIO – As 170 profissionais das oito Escolas Comunitárias de Educação Infantil (ECEIs) participam do XIV Simpósio Municipal da Educação Infantil na próxima segunda-feira, 23. Por este motivo não haverá atendimento nas ECEIs neste dia. O evento será realizado no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Arroio do Meio (ACISAM), a partir das 8h.

A condução será por conta da Coaching Sônia Mara do Nascimento, que abordará a temática Imersão Inteligência um novo Olhar, incluindo questões de mudanças comportamentais e crenças. O objetivo é preparar as profissionais para resultados em equipe, oportunizando recursos para os desafios diários profissionais e pessoais. A promoção é da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com as Associações de Pais e Amigos das Escolas Comunitárias de Educação Infantil.