Dois almoços de confraternização serão realizados em julho para a Terceira Idade.
TERCEIRA IDADE
Publicado em 13 JUL 2018
Almoços e confraternização marcam o mês do Dia dos Avós

ARROIO DO MEIO – O Departamento da Terceira Idade comunica que estão disponíveis as fichas para o segundo almoço de integração deste ano, que ocorre no sábado, 21, no Ginásio Itororó, em Palmas. Para esta etapa estão convidados os idosos dos grupos Raio de Sol (anfitrião), Alegria e Esperança e Sempre Amigos, ambos de São Caetano. Sócios destes grupos receberão sua ficha através dos seus presidentes. Idosos destas localidades, não sócios, podem retirar suas fichas no Departamento do Idoso, localizado no subsolo da Prefeitura Municipal, até quarta-feira, 18. Ônibus dos locais de costume.

Para o dia 26 de julho, Conselho e Departamento organizam programação especial alusiva ao Dia dos Avós. O evento será realizado no Centro Social/Comunidade Luterana São Paulo, a partir das 13h, com atividades voltadas aos cuidados com a saúde preventiva. À tarde haverá lanche para os participantes. Os organizadores solicitam confirmação de presença até terça-feira, 24, junto ao Departamento do Idoso, com a Coordenadora do Idoso. Entrada gratuita.

No último sábado do mês, dia 28, o grupo Vida Nova, do Esperança de Rui Barbosa, promove almoço de integração no salão Santos Reis, da Barra do Forqueta. Além do anfitrião, são convidados para este almoço os grupos Cantar e Sorrir, de Forqueta, Todos Unidos e Flor de Maio, de Forqueta Baixa. Da mesma forma, os cartões devem ser retirados com os presidentes dos grupos ou no Departamento do Idoso, até dia 25, para fins de organização. Ônibus dos locais de costume.

Fotos: Arquivo