Demandas encaminhadas com os Deputados federais Alceu Moreira e Maria do Rosário.
Publicado em 24 MAI 2018
BRASÍLIA - Representantes locais participam da XXI Marcha dos Prefeitos

ARROIO DO MEIO – A vice-prefeita Eluise Hammes esteve em Brasília essa semana, participando da XXI Marcha dos Prefeitos, de 21 a 24 de maio. Acompanhada da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Mara Betina Forneck, Presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Kreutz e vereador Luís Both, a comitiva local participou do evento oficial em defesa dos Municípios e troca de experiências com gestores de todo o País.

Durante a semana os representantes do Executivo e Legislativo local também peregrinaram gabinetes e ministérios em busca de demandas e recursos para Arroio do Meio. Entre os pedidos encaminhados, liberação de recursos junto à Funasa, solicitação de verbas e emendas para ampliações de escolas, fechamento de quadra esportiva, pavimentações asfálticas e aquisição de equipamentos.

Para a vice-prefeita Eluise, que participou pela segunda vez da Marcha enquanto representante do Executivo Municipal, o maior legado do encontro é a mobilização em torno de causas comuns às demais cidades, com destaque para a busca de retorno de recursos para os Municípios.