Legenda 1: Atletas do projeto Fundamentos do Futebol Moderno, ministrado pelo professor Sabará no bairro São José, receberam medalhas pelo jogo de integração (créditos divulgação); Legenda 2: Executivo, Legislativo, ecônomo e morador ressaltaram a importância da sede; Legenda 3: Sede revitalizada
ESPORTES E LAZER
Publicado em 13 MAR 2018
Município entrega revitalização da sede do bairro Navegantes

ARROIO DO MEIO – Acompanhada de jogos de futebol e almoço de integração, foi realizada no último domingo, 11, a entrega simbólica da revitalização e modernização da Sede Esportiva do Bairro Navegantes. A reestruturação executada por empresa contratada pela Administração Municipal, contempla a instalação de novos pilares e cobertura de estrutura metálica com telhas aluzinco, recuperação do forro da copa e da cozinha com PVC, construção de novas churrasqueiras revestidas com tijolos refratários e instalação elétrica.

O investimento é de R$ 65 mil, provenientes de recursos próprios do Município. A nova estrutura ainda inclui a elevação da altura do telhado para 3,20 metros, visando ampliar o conforto térmico e a ventilação do espaço. A obra beneficia esportistas de todo o Município que utilizam o local, em especial as comunidades Navegantes e Tiradentes.

Em seu depoimento junto aos representantes das comunidades, ecônomo e atletas convidados, o Prefeito Klaus Werner Schnack recordou que o espaço é frequentado por esportistas de todo o Município, por ser bem localizado e preservado, e adiantou aos presentes sobre obras de infraestrutura prevista para os próximos meses no bairro, incluindo pavimentação de via e execução de calçadas de passeio. Representando os moradores, o empresário Diego Simonetti agradeceu à Administração Municipal pela viabilização da melhoria. “É um orgulho tremendo o que temos aqui hoje, uma estrutura que será aproveitada por nós, nossos filhos e netos”, enalteceu. Representando o Legislativo, o vereador Marcelo Schneider reforçou. “Isso aqui é saúde, é comunidade e família. A comunidade está de parabéns, vocês merecem este espaço”, parabenizou.