Subprefeitura de Palmas será a primeira a receber o Programa de Interiorização.
Publicado em 01 MAR 2018
PROGRAMA DE INTERIORIZAÇÃO - Administração Municipal inicia atendimento nas comunidades do interior

ARROIO DO MEIO – A Administração Municipal Arroio do Meio, Comunidade e Família, inicia em março o Programa de Interiorização nas comunidades do interior. Trata-se do atendimento itinerante do Gabinete do Executivo nos Distritos, com a presença do Prefeito Klaus Werner Schnack, vice Eluise Hammes e Secretários Municipais.

A primeira etapa do programa será dia 15 de março (quinta-feira), no Distrito de Palmas. A programação inclui visita a propriedades rurais e empresas pela manhã e atendimento ao público à tarde, na Subprefeitura. Na outra semana, dia 22, a comitiva migra para o Distrito de Arroio Grande, com a mesma sistemática de trabalho. Em abril a agenda segue com o atendimento ao Distrito de Forqueta. Nestes dias não haverá atendimento ao público no Gabinete do Executivo, já que o Prefeito estará nas comunidades. O principal objetivo do programa, é prestigiar as Subprefeituras e comunidades do interior.