Comundiade é convidada a se integrar a todos os eventos.
Publicado em 22 NOV 2017
Final de semana de intensa programação marca aniversário de 83 anos de Arroio do Meio

ARROIO DO MEIO – O próximo final de semana será de intensa programação para a comunidade arroio-meense. Os eventos festivos antecedem o aniversário de 83 anos do Município, comemorado em 28 de novembro e concentram-se no entorno da Praça Flores da Cunha e Rua de Eventos.

Três eventos simultâneos ocorrem na manhã do sábado, dia 25. Das 8h às 11h30min, o Clube Esportivo será palco da Feira Municipal de Saúde, com oferta de exames e demais serviços gratuitos de saúde preventiva à comunidade. Enquanto isso, a Rua de Eventos sedia a 23ª edição da Campanha de Descarte Ambientalmente Correto Jogue Limpo com Arroio do Meio e Feira do Produtor e Artesanato, das 8h às 11h. Oportunidade de adquirir produtos frescos e orgânicos para as refeições da semana e aproveitar para fazer o descarte consciente de eletroeletrônicos, sucatas, medicamentos vencidos, óleo de cozinha, pilhas e baterias, garrafas pet, latas de alumínio, papel, papelão, plástico, jornais, revistas, lâmpadas fluorescentes e vidros de café e conserva.

Partindo da Secretaria de Educação e Cultura, às 9h, seguindo pela rua Dr. João Carlos Machado, o 15º Desfile da Primeira Infância promete encantar a comunidade com bebês e crianças arroio-meenses. Ao final do desfile, haverá bênção religiosa com Padre e Pastores na Praça Flores da Cunha. Outras atividades foram realizadas durante a semana nas Escolas Comunitárias de Educação Infantil com envolvimento das famílias.

A festa de aniversário do Município segue no domingo, 26, com o 2º Cicloturismo de Arroio do Meio, com saída às 7h, no Ginásio Pá-Rural. E às 19h, toda a comunidade está convidada a prestigiar a Show de Aniversário Arroio do Meio 83 anos, com apresentação das arroio-meenses Betânia Bersch Delazeri e Júlia Scheid Zimmer, show da banda Nova Estação e Escolha da nova corte de Soberanas. Traga sua família para a Rua de Eventos e venha torcer para sua candidata preferida.

AGENDE-SE E PARTICIPE!

SÁBADO, 25

**Feira Municipal de Saúde

8h – Clube Esportivo