Almoços e bailes ocorrem nos próximos sábados.
TERCEIRA IDADE
Publicado em 14 NOV 2017
Almoços de integração entre idosos ocorrem dias 18 e 25

ARROIO DO MEIO – O Departamento Municipal dos Idosos comunica que serão realizados dois almoços e bailes de integração entre os grupos da Terceira Idade nos próximos dias. Neste sábado, 18, o grupo Sempre Amigos, de São Caetano, realiza almoço no salão Pa-Rural, em parceria com os grupos Alegria e Esperança e Raio de Sol. No próximo sábado, 25, o grupo Flor de Maio, de Forqueta Baixa, realiza almoço no Ginásio da Barra do Forqueta, em parceria com os grupos Vida Nova, Todos Unidos e Cantar e Sorrir. Os cartões para este almoço devem ser retirados até dia 22 com os presidentes dos grupos (para sócios) e no subsolo da Prefeitura (para não sócios).

Nas duas ocasiões, a programação inicia às 10h, com celebração religiosa ecumênica, seguida de solenidade e almoço. Haverá transporte saindo dos locais de costume, a partir das 9h. A recepção aos demais grupos será às 13h, seguida do início do baile, com animação da banda Integração. Os almoços de integração entre os Grupos de Terceira Idade do município são promovidos pela Administração Municipal, com apoio das localidades e Conselho Municipal do Idoso.