Ganhadores receberam premiação essa semana
INDÚSTRIA, COMÉRCIO e TURISMO
Publicado em 09 NOV 2017
SORTEADOS DA NOTA FISCAL GAÚCHA

A Secretaria Municipal da Fazenda comunica que três consumidores arroio-meenses e um da cidade de Marau foram sorteados com prêmios de R$ 200 através do Programa Municipal de Incentivo ao Comércio Local – NFG. São eles: Antônio Luiz Oneda, Loraci Maria Wathier Kich, Cheila Tatiane Coutinho e Jean Henrique Sattler. Pelo sorteio estadual foi premiado o arroio-meense Robson Ismael Souza. Ao longo do mês de outubro foram gerados 12.073 bilhetes através da emissão de nota fiscal no ato da compra, num total de 2.647 CPFs participantes, o que movimentou R$ 1.207.300,00 no comércio de Arroio do Meio.