Prefeito Klaus Werner Schnack, Secretário de Obras Paulo Heck e Vereador Luis Both acompanham andamento do serviço na estrada geral de Picada Arroio do Meio.
Publicado em 09 NOV 2017
MELHORIAS NAS ESTRADAS - Secretaria de Obras executa contenção na encosta do arroio e alargamento da estrada Geral de Picada Arroio do Meio

ARROIO DO MEIO – Visando a segurança de pedestres e motoristas que utilizam a Estrada Geral de Picada Arroio do Meio, a Secretaria de Obras trabalha essa semana na reconstrução da encosta, com barreira de contenção e alargamento da estrada lindeira ao arroio de mesmo nome, no trecho próximo ao cemitério e Igreja da localidade. A intervenção foi necessária para conter a erosão e o estreitamento que o arroio estava provocando na estrada, gerando possível perigo aos usuários.

De acordo com a equipe da Secretaria, serão utilizadas cerca de 50 cargas de pedras de grande porte no local para reforçar a estrutura, finalizada com terra e saibro. A eficácia da medida será observada nos próximos registros de chuvas fortes e enxurrada que venham a afetar o local.