Prefeito Klaus Werner Schnack, vice Eluise Hammes, Secretário de Obras Paulo Heck e responsável pelo setor de licitações Edson Hendges recebem a nova retroescavadeira.
Publicado em 28 SET 2017
Município adquire nova retroescavadeira para manutenção de estradas

ARROIO DO MEIO – A Administração Municipal recebeu uma nova retroescavadeira na última semana. O investimento para a aquisição do maquinário é de R$ 192 mil, provenientes de recursos próprios do Município.

A nova retroescavadeira junta-se às demais máquinas e equipamentos do Parque Municipal de Máquinas e será utilizado para manutenção e melhorias das vias públicas, incluindo mais de 300 quilômetros de estradas rurais, qualificando a infraestrutura para escoar a produção das propriedades.