Grupo reúne-se mensalmente para debater o turismo local.
Publicado em 25 MAI 2017
Conversando sobre Turismo convida empreendedores para encontro dia 30, com presença do Sebrae

ARROIO DO MEIO – A Administração Municipal convida empreendedores e interessados no setor turístico, a participar de mais uma edição do Conversando sobre Turismo, a realizar-se na próxima terça-feira, 30 de maio, na Casa do Museu, a partir das 19h. O encontro contará com a presença do Sebrae, que apresentará proposta de assessoria para empreendedores interessados em participar do projeto ‘Transformar o segmento turístico no Vale do Taquari’.

De acordo com o consultor do Sebrae, Diego Zenkner, o projeto existe desde janeiro de 2016, atendendo empresas do segmento turístico de todo o Vale do Taquari. Os principais objetivos são qualificar a gestão das empresas ligadas ao turismo na região e aumentar o fluxo de turistas nos empreendimentos. As ações previstas para o Município são cursos e oficinas de comercialização do destino turístico, visitas técnicas a outros destinos turísticos para troca de boas práticas, participação em feiras e seminários do setor e consultorias individuais para cada atividade.

Mais informações pelo fone (51) 3716 1166 ramal 304, ou diretamente na Prefeitura Municipal- Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.