Almoços de integração ocorrem ao longo do ano em diferentes comunidades
TERCEIRA IDADE
Publicado em 11 MAI 2017
Primeiro almoço de idosos do ano ocorre dia 20, no bairro Navegantes

ARROIO DO MEIO – A Administração Municipal promove o primeiro almoço de integração entre os grupos de Terceira Idade do município no próximo sábado, 20 de maio, no salão comunitário do bairro Navegantes. A programação inicia às 10h, com celebração religiosa ecumênica, seguida de solenidade e almoço. Para esta etapa estão contemplados os idosos do Centro (Grupo Terceiro Milênio), bairros Navegantes (Amizade) e Aimoré (Esperança no Caminho).

Os não sócios interessados em participar do evento podem retirar seus cartões no Departamento do Idoso, localizado no subsolo da Prefeitura Municipal (acesso pela Rua Dr. João Carlos Machado), de segunda a sexta-feira, em horário de expediente.

A recepção aos demais grupos será às 13h, seguida do início do baile, com animação de banda musical, numa promoção do grupo anfitrião Amizade. Haverá roteiro de ônibus a partir das 9 horas, nos pontos de costume.

Fotos: Arquivo