Melhorias foram executadas na quarta-feira, no lado de Arroio do Meio.
PLANEJAMENTO
Publicado em 08 MAR 2017
INFRAESTRUTURA Iluminação da Ponte de Ferro é modernizada em prol da segurança dos usuários e economicidade

ARROIO DO MEIO – Visando a segurança dos usuários e a economicidade do Município, a Prefeitura Municipal trabalha essa semana na modernização da iluminação da Ponte de Ferro/acesso secundário entre Arroio do Meio e Lajeado pela rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Barra do Forqueta.

De acordo com o Coordenador da Secretaria de Planejamento, Fernando Enéias Bruxel, foram executadas melhorias que incluem a troca da fiação e das lâmpadas comuns por lâmpadas de led. “As lâmpadas de led proporcionam considerável economia de energia e menos manutenção, já que possuem vida útil mais longa. A projeção é que tenhamos uma iluminação melhor e mais econômica”, explica Bruxel. O investimento é de R$ 6 mil, provenientes de recursos próprios do Município.