Competição se estendeu ao longo do último sábado, 18, na Área de Lazer Pérola do Vale.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 23 FEV 2017
Competição esportiva movimenta Área de Lazer Pérola do Vale

ARROIO DO MEIO – Numa competição que iniciou cedo da manhã e se estendeu até a noite do último sábado, 18, na Área de Lazer Pérola do Vale, o Circuito Sesc Verão 2017, reuniu cerca de 120 atletas de diversas partes do Estado. O evento contou com a participação de 15 duplas masculinas e três duplas femininas de Voleibol e seis times masculinos e dois femininos de Beach Soccer.

Os vencedores de cada categoria foram premiados com troféus, medalhas e classificação para a etapa estadual do Circuito Sesc Verão, a realizar-se nos dias 11 e 12 de março, na cidade de Torres/RS. A organização do evento foi da Prefeitura Municipal/Conselho Municipal do Desporto e Lazer (CMDL) e Sesc Lajeado.

Confira os campeões do Circuito Verão Sesc – etapa Arroio do Meio:

BEACH SOCCER FEMININO

BEACH SOCCER MASCULINO