NOTÍCIAS
NOTÍCIA
Passo do Corvo foi uma das localidades atendidas essa semana.
OBRAS
Publicado em 18 JAN 2017
Secretaria de Obras prioriza recuperação de estradas após chuvas

ARROIO DO MEIO – Após as fortes e recorrentes chuvas registradas nos últimos dias, a Secretaria de Obras iniciou uma operação emergencial de recuperação das estradas dos bairros e interior.

Essa semana, entre uma precipitação e outra, foram realizados serviços de manutenção, como limpeza das valas, desobstrução de bueiros e colocação de material nas vias de loteamentos residenciais e localidades de Passo do Corvo, Dom Pedro II e Travessão Dona Rita até Rui Barbosa. Nos próximos dias os atendimentos continuam, em caráter emergencial, conforme cronograma de prioridades elaborado a partir das condições das estradas.

De acordo com o Secretário de Obras, Paulo Heck, a equipe está trabalhando de forma reduzida, considerando o período de férias de um terço dos servidores municipais. Além disso, a Secretaria de Obras auxilia a Secretaria da Agricultura na execução do fechamento de silos, serviço necessário e urgente nesse período do ano. Mais de 1.300 silos devem ser fechados até o mês de março. “Estamos nos esforçando para agilizar o atendimento dos serviços prioritários, em especial a manutenção das estradas, para proporcionar conforto e segurança aos nossos munícipes”, afirma.

 

 

Fotos: Maica Viviane Gebing
Texto: Maica Viviane Gebing
Já conhece Arroio do Meio? Confira alguns pontos turísticos da cidade.
© 2016 - Município de Arroio do Meio RS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vertigo Comunicação.