Atrevidos e VAT 69 disputam a grande final pela Força Livre Masculino.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 05 DEZ 2016
Grande final do Campeonato Municipal de Futsal ocorre sexta-feira, 9, no Salão Paroquial

ARROIO DO MEIO – A grande final do 7º Campeonato Municipal de Futsal ocorre na próxima sexta-feira, 9 de dezembro, no Salão Paroquial, a partir das 19h30min. Os finalistas foram conhecidos na emocionante rodada, realizada na última sexta-feira, 2. O título de campeão será disputado por Virakopus F.C. e Misturadão, pela categoria Força Livre Feminina. Melhor que Antes e Master Glória disputam a Categoria Master. Pela categoria Veterano, a disputa será entre Mezzo F.C. e Só Kellas F.C. O último jogo da noite será protagonizado por VAT 69 e o atual campeão Atrevidos, que disputam o 1º lugar pela categoria Força Livre Masculino. Os campeões serão premiados com medalhas, troféus e dinheiro.

O 7º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pelo Conselho Municipal do Desporto e Lazer (CMDL), com apoio da Administração Municipal. A 23ª rodada fecha a competição que iniciou em setembro, envolvendo cerca de 360 atletas de 30 equipes, distribuídas nas categorias Força Livre Masculino e Feminino, Veterano (nascidos em 1981) e Master (nascidos em 1966), com jogos realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Confira os resultados da 22ª rodada, que definiu os grandes finalistas do Campeonato:

MELHOR QUE ANTES 6 X 1 FIM DE CARREIRA – CAT. MASTER

MASTER GLÓRIA 9 X 2 ACN/AMBA – CAT. MASTER

SÓ KELLAS 8 X 4 SÓ CEVA F.C. - CAT. VETERANO

VAT 69 5 X 1 SÓ BARULHO F.C. – CAT. FORÇA LIVRE MASC.

ATREVIDOS 7 X 5 SÓ CEVA F.C. – CAT. FORÇA LIVRE MASC.

Fotos: Arquivo Departamento Esportes