1º Pedal em Família ocorreu durante a programação Páscoa da Família deste ano.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 29 NOV 2016
LAZER SOBRE RODAS - 2º Pedal em Família será realizado neste domingo no Centro - Papai Noel ciclista e sorteio de brindes serão atrações especiais

ARROIO DO MEIO – Toda a comunidade está convidada a participar do 2º Pedal em Família, a realizar-se no domingo, 4, com saída às 9h, na Rua de Eventos. O objetivo é proporcionar mais uma opção de lazer sadio para a família arroio-meense. Pais e filhos, avós e netos, tios e sobrinhos e demais interessados são convidados a acompanhar, de bicicleta, o Papai Noel ciclista, mascote da Chocolatteria Requinte.

O trajeto inicia na Rua de Eventos, segue pela Rua Visconde do Rio Branco até a Casa do Peixe, prossegue pela Rua Campos Sales até a Brigada Militar, retorna pela Mauricio Cardoso até o Supermercado Arroio-meense, sobe a Gustavo Wienandts até o Restaurante Ritt's e desce a Dr. João Carlos Machado, até a Rua de Eventos. Na chegada, a Sulati, representante Dália Alimentos, faz a distribuição de Achocolatado Dália. Não há necessidade de inscrição prévia.

A comissão organizadora estará à disposição na Rua de Eventos a partir das 8h, para a distribuição de numeração aos 200 primeiros inscritos, que concorrem ao sorteio de uma bicicleta e brindes. O Pedal em Família é uma proposta do Grupo Conversando Sobre Turismo e conta com o Grupo Catracas Bike na coordenação, com apoio da Dália Alimentos, Sulati, Rotary  Arroio do Meio, Girando Sol, Chocolateria Requinte, Bianchini Bikes, Prefeitura Municipal e Brigada Militar.

Fotos: Arquivo