Só Fumaça aplicou 15 a 3 no Virakopus.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 22 NOV 2016
ÚLTIMAS RODADAS DA FASE CLASSIFICATÓRIA Semana de decisões no 7º Campeonato Municipal de Futsal

ARROIO DO MEIO – O 7º Campeonato Municipal de Futsal terá as últimas rodadas da fase classificatória essa semana, terça (22) e sexta-feira (25), nos Ginásio do Glória e Barra do Forqueta, respectivamente. Apenas a rodada da categoria Master fica para a próxima segunda-feira, 28, no salão Paroquial. Na mesma ocasião, será realizada uma reunião com os representantes das equipes de todas as categorias, classificadas para a fase final. (Confira abaixo os jogos das rodadas decisivas dessa semana).

Na última sexta-feira, 18, o Ginásio do Aimoré sediou a 17ª rodada, marcada por jogos acirrados e goleadas históricas. Confira os resultados: ACN/AMBA (01) X (07) MELHOR QUE ANTES (Master); VIRAKOPUS “B” (03) X (15) SÓ FUMAÇA (Livre); SÓ NÓ/OVOS PETRY (05) X (06) ATREVIDOS (Livre); VIRAKOPUS “A” (10) X (03) MEIA BOCA JR. (Livre); SÓ BARULHO (04) X (03) AMIGOS DO SHREK (Livre).

Prestigie os jogos decisivos da fase classificatória:

TERÇA-FEIRA, 22 – GINÁSIO DO GLÓRIA:

MASTER – GLÓRIA MASTER X MELHOR QUE ANTES

VETERANO – SER MASSA X SÓ KELLAS F.C.

VETERANO – MEZZO F.C. X SÓ CEVA F.C

LIVRE – MÁQUINA DO MAL X AMIGOS DO SHREK

LIVRE – GLÓRIA X SÓ FUMAÇA

SEXTA-FEIRA, 25 – GINÁSIO DA BARRA DO FORQUETA:

MASTER – ACN/AMBA X FIM DE CARREIRA

VET – SER MASSA X MEZZO F.C

LIVRE – TULLIPAS SOCCER X SÓ CANELA

LIVRE – SÓ CEVA F.C X MEIA BOCA JR.

Fotos: Arquivo Departamento Esportes