VAT 69 encerrou primeira fase do campeonato com 100% de aproveitamento e várias goleadas.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 17 NOV 2016
Ginásio do Aimoré sedia rodada de Futsal nessa sexta-feira

ARROIO DO MEIO – O Ginásio do Aimoré sedia a 17ª rodada do 7º Campeonato Municipal de Futsal nessa sexta-feira, 18, a partir das 19h30min. A noite inicia com um jogo pela categoria Master e segue com mais quatro jogos pela Força Livre Masculino. Confira e prestigie: ACN/AMBA X MELHOR QUE ANTES; VIRAKOPUS “B” X SÓ FUMAÇA; SÓ NÓ X ATREVIDOS; VIRAKOPUS “A” X MEIA BOCA JR; SÓ BARULHO F.C X AMIGOS DO SHREK.

Na última segunda-feira, 14, véspera de feriado, a rodada foi realizada no Ginásio do Glória, com disputas acirradas pelas categorias Master, Veterano e Livre. Confira os resultados: FIM DE CAREIRA (01) X (04) MASTER GLÓRIA (MASTER); MEZZO F.C (08) X (04) SÓ BARULHO (VETERANO); ATREVIDOS (07) X (05) ATECUBANOS (LIVRE); VAT 69 (08) X (03) GLÓRIA (LIVRE); AMIGOS DA BOLA (05) X (06) NOVA GERAÇÃO (LIVRE). No dia 28 ocorre uma rodada isolada da categoria Master, no Salão Paroquial.

O 7º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pelo Conselho Municipal do Desporto e Lazer (CMDL), com apoio da Administração Municipal. Cerca de 360 atletas de 30 equipes participam da competição, distribuídas nas categorias Força Livre Masculino e Feminino, Veterano (nascidos em 1981) e Master (nascidos em 1966). Como nos anos anteriores, os jogos são realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Fotos: Arquivo Departamento Esportes