Só Ceva aplicou goleada de nove gols na última rodada.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 13 OUT 2016
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL Barra do Forqueta sedia sétima rodada do Futsal na sexta-feira

ARROIO DO MEIO – Nessa sexta-feira, 14, o 7º Campeonato Municipal de Futsal chega a sua sétima rodada. Os jogos serão realizados no Ginásio da Barra do Forqueta, a partir das 19h30min. Confira: Mezzo F.C x Só Kellas F.C (Categoria Veterano); Tulipas Soccer x Só Barulho F.C (Força Livre); Amigos da Bola x Atecubanos (Livre); Só Canela x Só Ceva (Livre).

Na última terça-feira, 11, o Ginásio de Rui Barbosa sediou quatro jogos pela Força Livre, com os seguintes resultados: Virakopus/Ladaia 05 x 05 Atecubanos; Nova Geração 03 x 02 Só Nó; Virakopus “A” 07 X 02 Amigos do Shrek; Máquina do Mal/Posto Black 05 x 09 Só Ceva.

O 7º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pelo Conselho Municipal do Desporto e Lazer (CMDL), com apoio da Administração Municipal. Cerca de 360 atletas de 30 equipes participam da competição, distribuídas nas categorias Força Livre Masculino (17 equipes) e Feminino (3), Veterano (6 - nascidos em 1981) e Master (4 - nascidos em 1966). Como nos anos anteriores, os jogos são realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município. A disputa da categoria Master inicia em novembro. O acesso aos jogos é gratuito. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Fotos: Lucas Silveira Daubermann/divulgação