Prefeito Sidnei Eckert, vice Áurio Scherer e Secretário de Planejamento, Henrique Meneghini, acompanham andamento da quadra.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 11 OUT 2016
Executada cobertura da quadra esportiva do Esperança

ARROIO DO MEIO – Foi instalada essa semana a cobertura da Quadra Esportiva da localidade Esperança do Rui Barbosa, localizada nos fundos do Esporte Clube Esperança. A quadra terá 814 metros quadrados, num investimento de R$ 255.415,94, dos quais, R$ 250 mil provenientes de recursos do Ministério do Esporte, somado à contrapartida do Município. A próxima etapa será a execução do piso.

A obra está sendo executada pela Pellegrini & Pellegrini Ltda, contratada via processo licitatório, e deve ser concluída no prazo máximo de três meses. A construção se dá sobre a área de 6.576,11m², adquirida pelo Poder Público em 2014, conforme Lei Municipal, num investimento de R$ 90.421,50, provenientes de recursos próprios do Município. A quadra atende a reivindicações da comunidade local, por um espaço mais amplo para atividades de esporte e lazer.

Fotos: Silvana Cassol Pereira/divulgação