Imprimação asfáltica foi executada na última semana.
Publicado em 06 OUT 2016
Concluído o asfalto da rua Dom Pedro II - Obra visa desafogar trânsito do trevo de acesso ao Município

ARROIO DO MEIO – Foi concluída na última semana a pavimentação asfáltica da rua Dom Pedro II - trecho entre a rua São Luiz/Centro e a ERS 130. A etapa sucede os serviços de revestimento com brita graduada, compactação, drenagem e terraplenagem. Ao todo foram 8.130,41 metros quadrados de asfalto, num investimento de R$ 818.614,41, provenientes de recursos próprios do Município.

A obra visa desafogar o trânsito registrado em horários de pico no trevo de saída da cidade, melhorando a mobilidade urbana através da pavimentação da via, até então alternativa, em especial para motoristas com destino à ERS 130 e bairros do eixo São Caetano, Aimoré e Novo Horizonte. A obra foi executada pela Construtora Giovanella Ltda, contratada via processo licitatório.

Recentemente também foram concluídas as pavimentações asfálticas das ruas Dona Rita (trecho entre a ERS 130 e rua Presidente Vargas) e José Arthur Schroeder, ambas em São Caetano. Juntos, os três trechos somam mais de 20 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, num investimento superior a R$ 2 milhões. Essa semana foi aberto o processo licitatório da obra de capeamento asfáltico da rua Nicolau Kafer, na Barra do Forqueta.