Jogos são realizados nos ginásios do Município.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 29 SET 2016
7º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL - Terceira rodada do Futsal ocorre sexta-feira em Rui Barbosa

ARROIO DO MEIO – Nessa sexta-feira, 30, o Ginásio de Rui Barbosa sedia a terceira rodada do 7º Campeonato Municipal de Futsal. O primeiro jogo inicia às 19h30min, quando Racen e Mezzo F.C. se enfrentam pela categoria Veterano. Em seguida, Misturadão e Virakopus F.C. jogam pela categoria Feminina. Também pelo Veterano, Só Kellas F.C. joga contra Só Barulho F.C. Os dois últimos jogos da noite são pela categoria Força Livre Masculino – Amigos da Bola contra Atrevidos e Nova Geração contra Atecubanos.

Na rodada da última terça-feira, 27, Virakopus/Ladaia venceu por dois a um Só Nó/Ovos Petry. Atecubanos venceu Glória por quatro a três. No jogo de 11 gols, Só Fumaça aplicou sete sobre Nova Geração. Virakopus A marcou seis contra três da Só Ceva. O atleta Everton Jungken, da equipe Vat 69 está suspenso por três partidas, os atletas Gustavo Fernandes da equipe Só Nó e Sérgio Schmitt da equipe Só Ceva estão suspensos por uma partida.

O 7º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pelo Conselho Municipal do Desporto e Lazer (CMDL). Cerca de 360 atletas de 30 equipes participam da competição, distribuídas nas categorias Força Livre Masculino (17 equipes) e Feminino (3), Veterano (6 - nascidos em 1981) e Master (4 - nascidos em 1966). Como nos anos anteriores, os jogos são realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município. A disputa da categoria Master inicia em novembro. O acesso aos jogos é gratuito. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Fotos: Lucas Silveira Daubermann/divulgação