Com várias máquinas trabalhando, obra avança e se aproxima da etapa de pavimentação da via.
Publicado em 22 SET 2016
Obra de pavimentação asfáltica da rua Dom Pedro II avança

ARROIO DO MEIO – Com imprimação e capa asfáltica previstas para os próximos dias, estão sendo executados essa semana o revestimento com brita graduada e compactação da rua Dom Pedro II - trecho entre o Centro/ponte sobre o Arroio Grande e a ERS 130. A etapa sucede os serviços de drenagem e terraplenagem, já concluídos. Ao todo serão 8.130,41 metros quadrados de asfalto. O investimento é de R$ 818.614,41, provenientes de recursos próprios do Município.

A obra visa desafogar o trânsito registrado em horários de pico no trevo de saída da cidade, melhorando a mobilidade urbana através da pavimentação da via até então alternativa, em especial para motoristas com destino à ERS 130 e bairros do eixo São Caetano, Aimoré, Novo Horizonte e outros. A obra está por conta da Construtora Giovanella Ltda, contratada via processo licitatório. Foi publicado essa semana o processo licitatório da obra de capeamento asfáltico da rua Nicolau Kafer, Barra do Forqueta. A abertura está prevista para a primeira semana de outubro.