18 grupos da Região participaram do evento com belas apresentações.
TERCEIRA IDADE
Publicado em 11 AGO 2016
Encontro de Dança Sênior reúne idosos da Região - Sábado, 13, ocorre baile da Terceira Idade na Barra do Forqueta

ARROIO DO MEIO – Mais de 350 idosos de 18 cidades do Vale participaram do 3º Encontro Regional de Dança Sênior, realizado no último sábado, 6, no Ginásio da Barra do Forqueta. O evento foi promovido pelo grupo local de Dança Sênior Tempo de Ações e Prefeitura Municipal/Departamento do Idoso.

Após a recepção aos grupos que chegaram animados, vestindo trajes coloridos, a manhã iniciou com a celebração ecumênica, sob a bênção do Padre Afonso e Pastor Elias. Na sequência, o Prefeito Sidnei Eckert deu as boas-vindas aos participantes, desejando que “todos tenham um belíssimo dia de integração, música, alegria, diversão e muita dança”. O grupo local, em atividade desde 2011 e composto por 26 integrantes, abriu a manhã de apresentações mostrando coreografias que garantem inclusão e diversão aos idosos. O evento seguiu com apresentações de todos os grupos visitantes, almoço e baile na parte da tarde.

Baile da Terceira Idade neste sábado:

E neste sábado, 13, a os festejos seguem no Ginásio Municipal Barra do Forqueta, com baile para a Terceira Idade. A promoção é do Grupo Volta a Sorrir, presidido por José Dick, em comemoração aos 20 anos do Grupo. O baile inicia às 13h, com animação de banda musical. Todos os idosos do Município estão convidados a participar.