Vice-prefeito Áurio Scherer e Secretário Henrique Meneghini acompanham início da obra junto aos moradores.
Publicado em 04 AGO 2016
Inicia execução de galeria do Arroio Jararaca

ARROIO DO MEIO – A Prefeitura Municipal e a empresa Sulgrazz Construções e Engenharia Ltda., contratada via processo licitatório, iniciaram na última semana a limpeza da rua A, Loteamento Wiesenhüter/Loteamento Chagas, lateral do Arroio Jararaca, bairro São Caetano. O serviço antecede a construção de um muro de contenção e uma galeria sob a rua, preparando a via para futura pavimentação. O investimento é de R$ 58.638,56, provenientes de recursos do Município. A obra será finalizada no prazo máximo de três meses.

De acordo com o morador do Loteamento há 35 anos, Paulo de Souza, 53, a estrutura atual não permite a vazão da água em períodos de chuvas intensas. O engenheiro responsável pela obra, Aldir De Bona, confirma que a galeria de 10 metros de extensão permitirá a vazão das águas advindas dos afluentes. Para a eficiência da obra e segurança dos usuários, a rua será interditada nos próximos dias, e assim permanecerá durante a execução da galeria e período de cura do concreto.