Legenda: Executivo e Secretaria de Planejamento acompanharam execução da imprimação asfáltica de Pal
Publicado em 14 JUL 2016
ASFALTO NO INTERIOR Concluída pavimentação asfáltica em Palmas

ARROIO DO MEIO – Foi concluída na última semana a pavimentação asfáltica da estrada geral de Palmas/trecho lateral Esporte Clube Palmense. Ao todo foram executados 3.587,50m² de asfalto, num investimento total de R$ 486.605,05, dos quais, R$ 250 mil provenientes de recursos federais e R$ 236.605,05 de recursos próprios do Município.

A obra é dividida em duas etapas. A primeira corresponde a 2.232,50m² de asfalto, num investimento de R$ 304 mil (R$ 250 mil via Ministério das Cidades, somados à contrapartida do Município). A segunda inclui a construção de uma galeria pluvial, mais 1.355m² de pavimentação, num investimento de R$ 182.605,05, provenientes de recursos próprios do Município. A obra executada pela Coesul, via processo licitatório, inclui ainda drenagem pluvial e calçada de passeio parcial, a ser executada. A pintura de sinalização será realizada assim que as condições climáticas permitirem.

“A pavimentação asfáltica nas estradas do interior faz parte do nosso plano de governo e tem como finalidade melhorar a vida das pessoas que fazem o desenvolvimento do nosso Município”, salienta o Prefeito Sidnei Eckert. Rotineiramente, as subprefeituras, em parceria com as Secretarias de Obras e Agricultura, executam melhorias nas estradas do interior, através do sistema de Mutirão de Máquinas, visando a manutenção e qualidade das vias rurais.

Fotos: Ivan Batista Fuhr